
E com a previsão do aumento de obesidade, hipertensão arterial, e diabetes para os próximos anos, as nações emergentes sofrem enormes desafios.
Com presença de palestrantes brasileiros e internacionais, o evento acontece no Convention Center, na Vila Capivari e contará comtradução simultânea nas participações de convidados estrangeiros.
Dentre os temas discutidos, estão o tratamento das síndromes coronárias, doença vascular periférica, velhos e novos anti-hipertensivos e aterosclerose no idoso.
O congresso tem o apoio da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e de outras organizações brasileiras como a Associação Brasileiro para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso), a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e Sociedade Brasileira de Hipertensão (SBH).
Além do apoio oficial de sociedades de aterosclerose internacionais, como a International Atherosclerosis Society (IAS), Sociedade Latinoamericana de Aterosclerose (SOLAT), Sociedade Iberolatinoamericana de Aterosclerose (SILAT) e representantes da Task Force.
Inscriçõesno site:
www.asconcongressos.com.br/atheros