
Depois de duplicar a sua presença no Brasil oferecendo mais de 4.300 apartamentos distribuídos em 25 hotéis, a Hilton pretende crescer ainda mais no país. Em 2025, a rede planeja inaugurar mais três unidades, podendo chegar a até 20 novos empreendimentos nos próximos cinco anos.
A intenção é trazer para o Brasil a marca Qoya Residences, que deve desembarcar em Curitiba, entre outras empresas do grupo como Curio Colletion, Homewood Suites e Spark, que vem redefinindo o segmento econômico prêmium.
Litoral Norte e Serra Mantiqueira na mira de hotéis lifestyle
A Hilton já assinou dois projetos para hotéis boutique, atendendo ao interesse crescente de consumidores e incorporadoras neste segmento. Um deles é o Casa Costa Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, que terá 46 apartamentos, spa, piscina e alta gastronomia. O outro investimento está previsto para Campos do Jordão, a cidade mais alta do Brasil, na Mantiqueira Paulista, que vai receber o Casa di Sirena Curio Collection by Hilton. O hotel vai contar com 72 quartos, centro estruturado para reuniões, academia, piscinas e dois conceitos gastronômicos de classe mundial.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
As unidades de Ilhabela e Campos do Jordão vão pertencer ao Hilton Honors, um programa de fidelidade que oferece aos hóspedes benefícios instantâneos, como pagamento flexível e desconto exclusivo. “Tivemos um crescimento incrível no Brasil. Estamos animados em manter esse impulso e pretendemos introduzir mais 20 novas marcas nos próximos cinco anos”, disse Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento da Hilton no Brasil.