
Sete meses após assumir a prefeitura de Campos do Jordão, o governo de Carlos Eduardo (Caê) sofre sua primeira baixa. Eduardo Cursino não é mais o Secretário de Administração, Abastecimento e Tecnologia. O anúncio de sua saída foi feito nas redes sociais do Executivo municipal.
Segundo o comunicado, Cursino alegou motivos pessoais para deixar o cargo. Em nota, a prefeitura agradeceu o trabalho desenvolvido por ele durante os sete meses em que esteve à frente da pasta, reconheceu o empenho e dedicação e se demonstrou aberta para futuras oportunidades.
Eduardo Cursino foi Secretário de Governo e Relações Institucionais da prefeitura de Taubaté durante a gestão de Ortiz Júnior (2013 a 2020). Em 2020, disputou as eleições municipais de Taubaté como candidato à prefeito, mas não conseguiu se eleger. Entre 2021 e 2024 assumiu a Secretaria de Administração de Caraguatatuba. Desde janeiro de 2025, Cursino integrava o primeiro escalão do governo Caê.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Campos do Jordão e região no Portal NetCampos. Aproveite e entre agora no nosso Canal no WhatsApp ou no Grupo do WhatsApp exclusivo de avisos rápidos e receba as notícias em primeira mão. Não perca tempo, conecte-se já!.
Ainda não foi anunciado o nome de seu substituto. A escolha do novo secretário de Administração, Abastecimento e Tecnologia será conduzida diretamente pelo gabinete do prefeito, informou sua assessoria.